Van Persie dispara contra Van Gaal

622_812a2146-cee9-321b-b6ba-ea8f82e16bfb

Embora já esteja no Fenerbahce Van Persie não esqueceu ainda o Manchester United, o jogador que saiu pela porta dos fundos de Old Trafford, falou em “desonestidade” ao jornal Sunday Times, onde criticou Louis van Gaal, que o dirigiu na seleção holandesa e no time inglês.

O jogador que não caiu nas graças da torcida dos diabos vermelhos, justificou sua queda de rendimento pelo cansaço advindo da Copa do Mundo no Brasil, onde a Holanda ficou em terceiro lugar, sob o comando de Van Gaal.

“Eu precisaria de uma semana a mais de férias. Conhecia Louis como treinador de seleção, mas não de clube e há uma grande diferença. Pensava que depois das férias poderíamos partir do zero nesta temporada, mas não foi assim”, comentou. “Sir Alex Ferguson sabia controlar seus jogadores, mas nem todos os treinadores têm essa competência”,referindo-se ao maior treinador da historia do United.

A intimidade com o treinador na seleção holandesa não refletiu  no Manchester United. Segundo Van Persie, o treinador não o deixou disputar uma vaga no time. “Não foi uma disputa honesta, não me foi dada a opção de batalhar para tentar voltar à equipe. Meu tendão de Aquiles estava inflamado, mas segui tentando jogar para ajudar”, admitiu.

 

Deixe uma resposta