Tricolor negocia Cafu com a Búlgaria

 

Jonathan Cafu durante apresentação ao São Paulo nesta quinta-feira no CT

De todas as prováveis negociações do São Paulo a com maior chance de dar certo é a de  Jonathan Cafu. O Ludogorets Razgrad, da Bulgária fez uma prosposta ao atacante de 24 anos, e deve ter sua transferência concretizada até segunda-feira. Segundo o diário Lance!, os Bulgáros pagaram dois milhões de euros para adquirir 80% dos direitos econômicos (R$ 6,9 milhões), e os paulistas receberão metade do valor.

Existem duas possibilidades a de venda do jogador que tem três anos de contrato e a de empréstimo, com valor fixado para compra0, opção que mais agrada ao estafe de Cafu, que se encontra atualmente em Portugal e retornará ao Brasil no domingo.

Após se destacar pela Ponte Preta ouve uma disputa entre Palmeiras e São Paulo para ver quem contrataria Cafu, o tricolor venceu, teve poucas chances com Muricy Ramalho e também é reserva Juan Carlos Osorio, se ocorrer a venda o São Paulo lucrara, já que 50% dos direitos econômicos pertencem ao tricolor.

Além de Cafu, outro atacante são-paulino que desperta interesse estrangeiro é Luis Fabiano. O centroavante recebeu proposta do Cruz Azul, mas o clube mexicano inicialmente não aceitou oferecer compensação financeira pelo jogador, cujo vínculo se encerra em dezembro.

Por conta das negociações em andamento, é possível que tanto Cafu quanto Luis Fabiano não sejam relacionados para a partida deste domingo, contra o Sport, em Pernambuco.

Deixe uma resposta