Treta! Daniel Alves sobre Maradona “não é exemplo”, que retruca “idiota, da 28 cruzamentos e acerta 4”

Na última semana, o lateral Daniel Alves, arrumou uma confusão com o craque argentino Maradona, após declarar em entrevista ao canal “Esporte Interativo”, que “não teria orgulho de ganhar uma Copa do Mundo com um gol de mão”, relembrando o polêmico gol de mão de Diego Maradona  na Copa do Mundo de 1986, e que “não o colocaria Maradona como exemplo para os jovens”.

Confira o que Daniel Alves disse sobre Maradona:

Daniel Alves – Não vi tanto o Maradona, não posso falar do que não vi. Tem gente que gosta, tem que respeitar, mas vou além. O Messi tem um dom incrível, inquestionável. Achar que ele não é um fenômeno só porque não ganhou uma Copa do Mundo? Está de sacanagem. TV e jornais manipulam muito. Querem comparar, mas como comparar Messi e Maradona? Quantas bolas de ouro o Maradona tem?

Com todo respeito ao Maradona, não seria um orgulho para mim ganhar uma Copa do Mundo com um gol de mão. Mão de Deus não engana, é ponta firme. Ele enganou todo mundo, ficou famoso por isso, beleza. Respeito o Maradona, mas, para mim, como esportista, não o colocaria como exemplo para os jovens.

Como era de se esperar, Diego Maradona não gostou nada das declarações ao seu respeito, e em entrevista ao canal “TyC Sports”, o argentino atacou o lateral da Juventus e o chamou de “idiota”.

“Ele fala porque está em lugar do campo que não se joga futebol. Se toca a bola… É um escape do volante, que vai pela direita. E mais: se falamos de Rivellino, Clodoaldo, Gersinho, Careca, Ronaldo, Ronaldinho, Neymar, Rivaldo, Zico… Se falamos desses, aí sim, mas desse cara (Daniel Alves), que toca três vezes na bola e faz oito faltas por partida, vou embora”, encerrou.

 

Deixe uma resposta