São Paulo pede R$ 9,4 milhões para liberar Luis Fabiano ao Cruz Azul do México

Luis Fabiano marca dois gols na vitória do São Paulo sobre o América-MG no Morumbi

Faltando apenas 4 meses pra acabar seu contrato com o São Paulo,  Luis Fabiano recebeu uma proposta do Cruz Azul do México, porém,  o São Paulo não quer liberar o jogador de graça. O clube tricolor pediu 3 milhões de dólares (R$ 9,4 milhões), para deixar o atleta seguir para o futebol mexicano, essa oferta é considerada irreal pela equipe da Cidade do México.

Conforme apuração da ESPN, após ouvir a exigência do São Paulo, o Cruz Azul deu um prazo de pouco mais que 12h para que o São Paulo repense sua pedida. Isso, porque a equipe mexicana trata como impensável  a pedida do Tricolor.

Apesar do São Paulo querer a permanência do atacante, o jogador pediu a liberação por ver que essa pode ser sua última chance de um grande contrato na carreira.

A expectativa dos mexicanos era de que o São Paulo liberasse Luis Fabiano pelo fato de se livrar dos altos salários do centroavante. E é o que espera o Cruz Azul até as 12h desta sexta-feira, prazo final para definir se o camisa 9 deixa o Morumbi agora ou segue no time tricolor e cumpre seu contrato.