Para liberar Kayke para o Flamengo, ABC aguarda pagamento da multa

4117601_x360

Após proposta do futebol árabe e especulações de clubes da Série A, como Santos e Corinthians, Kayke acertou sua saída para o Flamengo. O atacante é o vice-artilheiro da Série B, com oito gols. O Rubro-Negro tomou a frente nas negociações e repatriou o jogador carioca que atuou por 12 anos nas bases do Fla, marcando mais de 200 gols. Como profissional na Gávea, Kayke fez apenas quatro jogos, todos disputados no Campeonato Brasileiro de 2007, à época aos 19 anos.

– Existiam alguns clubes interessados, como Santos e Corinthians, mas de concreto, o Flamengo, através de Rodrigo Caetano (diretor executivo de futebol), procurou o ABC, junto com o agente do jogador, Reinaldo Pitta. Eles demonstraram interesse no jogador e o ABC solicitou o pagamento da multa rescisória para liberá-lo. Reduzimos até o valor da multa. Na hora que o dinheiro cair na conta, Kayke está liberado. Ele está no projeto para 2015 e 2016, e torcemos que ele seja feliz no clube que foi formado. Eu estou mais ansioso que esta novela tenha um final feliz do que ele, o valor inicial da multa rescisória era de R$ 1 milhão, porém o Alvinegro diminuiu a quantia para liberar o jogador que “já está com a cabeça no Flamengo” – disse o diretor de futebol do ABC.

O clube aguarda o comprovante do pagamento da multa para liberar o jogador.

– A minha palavra não é a derradeira, mas os dirigentes do ABC têm a possibilidade de fazer um bom negócio. O Flamengo está nos encaminhando a documentação e esperamos que a negociação seja sacramentada. O Kayke é cria do Flamengo, e hoje, nós acreditamos que ele vai voltar ao Rubro-Negro – falou Reinaldo Pitta ao GloboEsporte.com

Deixe uma resposta