O presidente do Goiás Sérgio Rassi, pode cancelar a contratação de Sérgio Manoel

sergio-rassi

O presidente Sérgio Rassi disse que com a repercussão negativa em torno da contratação de Sérgio Manoel, o Goiás pode desistir do negocio, até mesmo porque ainda não tem nada assinado entre jogador e Clube.

“Esse repercussão extremamente negativa nos faz pensar de novo na sua contratação. Essa comoção só faz as coisas ficarem piores. Tem dois aspectos: primeiro, estamos avaliando a condição física do atleta; o segundo ponto é que não quero confrontar a nossa torcida. Está se criando uma aura muito negativa no clube em um momento difícil, que precisamos de positividade.”, disse Sérgio Rassi, em entrevista à Rádio 730.

Sérgio ainda disse que o volante foi oferecido ao Goiás por seu empresário e que o diretor de futebol Harlei e o treinador Julinho analisaram a negociação: “Ás vezes, um jogador não dá certo em um clube, mas dá certo em outro. Ele jogou pelo Atlético contra a gente por duas vezes no ano e se mostrou um atleta que se posiciona muito bem. Quando o nome do Sérgio surgiu, levei numa reunião, quando discutíamos uma possível contratação do Jorge Wagner, e o Julinho e o Harlei deram o consentimento”, finalizou.

Deixe uma resposta