O lateral Adriano reforçara clube Italiano

479680

Segundo o jornal espanhol El Mundo Deportivo o lateral esquerdo Adriano de 30 anos, trocará a Espanha pela Itália, o motivo seria por ter ficado sem espaço no time catalão, a concorrência com Jordi Alba e Mathieu é dura além  do clube espanhol ter o interesse em utilizar Grimaldo, de 19 anos, o atleta deixa o clube espanhol após 5 anos.

A Roma vendeu o grego Holebas ao Watford, da Inglaterra, e vê com bons olhos a contratação do lateral esquerdo para repor com qualidade a vaga.

Pelo Barça, Adriano conquistou três vezes o Campeonato Espanhol e duas vezes a Liga dos Campeões. A negociação com a Roma ficará próxima de 8 milhões de euros (R$ 27,8 milhões). Entretanto, o clube italiano tenta reduzir o valor.

O empresário de Adriano, Paulo Afonso, está na Espanha para finalizar a negociação, de acordo com o jornal. Será apenas o quarto clube na carreira do jogador que começou no Coritiba e ainda defendeu o Sevilla.

Roma e Barcelona possuem boa relação e serão, inclusive, adversários na edição comemorativa de número 50 do Torneio Juan Gamper no dia 5 de agosto.

Deixe uma resposta