Ingressos para Goiás x Flamengo já estão à venda

606

Goiás e Flamengo se enfrentam no Serra Dourada às 16 horas do próximo domingo, em partida válida pela 15ª rodada do Brasileirão. E as vendas de ingressos para o confronto começaram nessa segunda-feira. O Goiás que e o mandante do confronto não esta muito preocupado com o torcedor, os ingressos vão custar 100 reais (arquibancada) e 200 reais (cadeira).

Quem for sócio-torcedor do Goiás pagará um preço menor: associado do plano Nação Esmeraldina Ouro pagará 10 reais na arquibancada, enquanto os que são associados do plano Diamante vão pagar 20 reais nas cadeiras (ou têm acesso livre à arquibancada).

Os ingressos serão vendidos antecipadamente até a manhã de domingo, no Empório Esmeraldino, em Goiânia, e também no Distrito Federal. As vendas acontecem das 9h até 18h de segunda a sexta; das 9h até 15h de sábado e das 9h até 11h de domingo.

Os clubes brasileiros não estão muito preocupados com a crise financeira que o povo ta passando!

Um comentário em “Ingressos para Goiás x Flamengo já estão à venda

  1. Concordo com a diretoria em cobrar esses valores, quem torce de verdade faz o Nação esmeraldina e paga pouco ou não paga nada como eu, e digo mais o GOIÁS vai depenar o urubuzinho domingo….

Deixe uma resposta