Hoje começa as eliminatórias para a Copa de 2018, porém o torcedor brasileiro não está nada animado

Ao longo desta quinta-feira, participei de vários debates sobre futebol, e foi nítido como o torcedor brasileiro está insatisfeito e nada empolgado com a Seleção Brasileira. Hoje começa a batalha das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, o primeiro adversário e a Seleção Chilena, Campeão da última edição da Copa América, e o que mais ouvi, foram pessoas reclamando que por causa desse “joguinho” não terá rodada do Campeonato Brasileiro, e para ser bem honesto, estão todos cobertos de razão.

Não que o Brasileirão esteja aquela maravilha, com jogos eletrizantes, gols magníficos, dribles desconcertantes, mas sim, porque a Seleção não demonstra garra, não tem vontade de vencer, onde não vemos os melhores serem convocados, e praticamente todos os jogadores convocados atuam na Europa, consequentemente não tem aquela identidade com o povo brasileiro.

O que você acha?

6 Comments

Click here to post a comment

  • Estão com razão mesmo, pq essa seleção ai perdeu o respeito de “Melhor Seleção do Mundo”. Essa CBF tem que cair pra podermos conseguirmos voltar a ser a seleção mais respeitada e vitoriosa!

  • pois e , nossa seleção ja não nos alegra como antigamente futebol rápido, objetivo, habilidoso e envolvente … hj vivemos acreditando em uma jogada do neymar, um chute do hulk, não a mais inspiração vamos aguarda para ver…

  • Quem que ta animado com essa seleção vey que joga pra não perder !
    Da raiva assistir jogo do Brasil !
    Mais mesmo assim quando começar as eliminatórias e o Brasil ganhar dois jogos a animação volta !!!

  • Nos últimos anos o jogo da seleção não empolga mais ninguém. Prefiro ver um Vila Nova jogando do que a Seleção Brasileira.