Goiás empata em Coritiba mas sai com a sensação de derrota

O Goiás saiu na frente com um lindo gol do meia Liniker, mas cedeu o empate aos 45 minutos da etapa final, com gol do jovem Evandro selando o placar em 1 x 1.

Para variar o Goiás pecou nas finalizações, assim como diante do Flamengo, cria algumas oportunidades mas não balançam o barbante, e como a maioria das vezes acontece, “quem não faz leva”. O empate mantém as duas equipes na zona de rebaixamento.

dsc0020_1

o zagueiro Felipe Macedo concedeu entrevista exclusiva ao repórter Pedro Marinho, da Rádio 730, que foi a única emissora goiana presente no estádio. “Faltou um pouco mais de atenção. Infelizmente, erramos muito na frente também. E não tem defesa que aguente. Foi um bate e volta o jogo todo. Saindo na cara do gol e errando. Vamos procurar trabalhar bastante para não perder tantas oportunidades”.

O zagueiro ressaltou ainda.

“Fomos muito bem no primeiro tempo, não só nesse jogo, mas na partida contra o Flamengo também. Porém, falta aproveitar melhor as oportunidades. Mais uma vez, não conseguimos segurar no segundo tempo”.

Julinho Camargo também falou.

julinho-camargo-jpdimedeiros

“Sabíamos que a gente teria dificuldade. Assim como foi no jogo passado, tivemos a chance de fazer um ou até mais gols no primeiro tempo, mas não conseguimos. Precisamos ter um pouco mais de tranquilidade. Não foi a primeira vez que tivemos oportunidades claras de gol e não conseguimos marcar”.

Erik retornou  ao time do Goiás nesta partida diante do Curitiba, após servir a Seleção Brasileira no jogos de Toronto, segundo Julinho ele foi bem.

Erik

“O Erik está retornando e fez uma bela partida. É um garoto que está louco para mostrar, tem muita qualidade com a bola, mas ainda está no processo final de formação. Funcionou muito bem hoje com o Murilo e com o Menezes”.

3 comentários em “Goiás empata em Coritiba mas sai com a sensação de derrota

  1. O Goiás jogou muito bem, o problema é a pressão que esta na cabeça dos jogadores e a falta de sorte, o time tem que ter mais paciencia pra tentar ganhar os jogos

  2. Pressão ? Tá de brincadeira né parceiro! pelo jeito você nunca jogou futebol. Esse time é muito ruim, não consegue fazer nem gol fácil, esse time já está na série B de 2016 junto com esse Vasco Lixo.

  3. Pra dar opinião precisa ser ex jogador? Concordo com vc que o time é ruim mesmo, na minha opinião esse é o pior time da historia do Goiás, mais vc tambem tem que concordar que a pressão esta muito forte, e vc que pelo jeito é um ex jogador deve saber que isso atrapalha muito.

Deixe uma resposta