Flamengo e Fluminense confirmam que vão disputar a Copa Sul-Minas

622_b120e76b-ad45-3cc7-92ee-fe984ca0e386
reunião do dirigentes em Santa Catarina

Flamengo e Fluminense confirmaram que vão participar da Copa Sul-Minas, liderada pela Federação Catarinense, nesta sexta ouve reunião com dirigentes que lideram a organização pela volta do torneio. E o conflito de Flamengo e Fluminense com a FERJ vai continuar.

O diretor-geral do Flamengo, Fred Luz, estava presente representando o rubro negro, já Peter Siemsen teve um problema de última hora e entrou rapidamente por telefone.

Os clubes tentam viabilização para que o torneio aconteça quanto antes, se possível já no começo de 2016, sendo disputado ao mesmo tempo que os estaduais pelo país.

Delfim Peixoto presidente da federação catarinense, disse que o formato ainda está sendo definido. O mais provável é que sejam três de cada estado e mais os dois do Rio. Sendo assim, seriam 14 times, divididos em dois grupos de 7, com quartas, semi e final.

“Ainda vamos definir o formato, mas vai começar junto com os estaduais. Isso está definido. O Flamengo e o Fluminense confirmaram, sim, que vão participar. Então, serão clubes do Paraná, do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Minas Gerais e os dois do Rio de Janeiro. Será um passo muito importante no futebol”, disse o dirigente, em contato com a reportagem, na tarde desta sexta-feira, ainda durante a reunião.

Deixe uma resposta