Fábio diz desconhecer interesse do Palmeiras

Fabio-Cruzeiro-Foto-Gil-Leonardi_LANIMA20110927_0066_26

O goleiro Fábio tem contrato com o Cruzeiro até o inicio do próximo ano, e nesta semana surgiram algumas especulações sobre uma possível ida do jogador para o Palmeiras. Segundo o arqueiro, porém, a notícia é “uma surpresa”, e o atleta garante que o foco é total em permanecer em Belo Horizonte.

“Fiquei surpreso, como todos. Como meu empresário disse ontem, para nós, nunca chegou nada de nenhuma equipe. Estou muito feliz no Cruzeiro. Tenho respeito pelo Cruzeiro, pelos torcedores, por tudo que vivenciei aqui. Jamais faria qualquer coisa antes de o Cruzeiro se colocar ciente de situação que possa acontecer. Continuo trabalhando. Fiquei surpreso. Continuo focado no Cruzeiro, não mudou nada. Nem vai mudar até o último dia de contrato”, disse.

Nesta quinta-feira, um grupo de torcedores marcou presença na Toca da Raposa e pediu para que o jogador continue no Cruzeiro.

“Nem saí. Não tem como pedir para ficar. Nem estava sabendo. Não mexo com rede social, fico separado das notícias. Foi criada essa notícia, que virou uma bola de neve. Fico feliz pelo carinho do torcedor. Espero que ele veja que tenho identificação com Cruzeiro. Estou feliz com reconhecimento, sempre tranquilo e sereno nas minhas decisões”, declarou.

Fábio ainda falou sobre as motivações para continuar na Raposa.

“Minha inspiração é poder cada dia levantar e ter saúde para fazer o que gosto, estar feliz em BH e no Cruzeiro. Minha motivação vem disso. Tento passar isso para os companheiros, para quem está chegando. Tento fazer meu melhor nos treinos, o que vai refletir nos jogos. Isso que me motiva, mais que coisas materiais”, afirmou.

Deixe uma resposta