Eurico garante: “Ele vai jogar e ganhar do Flamengo”

Ao ser questionado sobre a possibilidade de enfrentar o Flamengo, no próximo dia 19, pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil, foi interrompido por Eurico. O presidente foi direto, avisou que o reforço não só estará em campo, como ganhará o clássico.

nene_2

– Tentar jogar? Ele vai jogar e vencer o Flamengo – afirmou o presidente vascaíno, com Nenê respondendo logo em seguida, antecipando a sua estreia.

– Eu ia dizer sobre tentar jogar contra o Santos (risos). Quero estrear o mais rapidamente possível. Já passou dois meses do fim da temporada europeia. Mas mantive a forma e acho que não vai demorar muito. Depende do Paulo Paixão (preparador físico) – frisou.

Apesar do Vasco viver um momento delicado no Brasileirão, o clima era de esperança e descontração. Ao fim da coletiva, um momento engraçado. Eurico se levantava para deixar a sala quando os fotógrafos pediram para Nenê posar em pé para fotos. O presidente não perdeu a deixa e deu a ordem.

images

– Sabe o que eles gostam? Beija a Cruz de Malta (Eurico segura a camisa do jogador). Beija e tira a foto. Ai é click, click, click… – disse o presidente, arrancando gargalhadas de Nenê.

Deixe uma resposta