Em jogão com susto de Pratto, Palmeiras vence o São Paulo que permanece no Z-4

Embora ambos estejam pressionados, Palmeiras e São Paulo fizeram um clássico movimentadíssimo, recheado de gols. Melhor para o Verdão que foi mais competente na finalização e organização tática, vencendo por 4 a 2 de virada, no Allianz Parque, na tarde deste domingo, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor marcou com Marcos Guilherme e Hernanes, e segue na zona do rebaixamento, ocupando a 18ª posição, com 23 pontos. O Palmeiras que chegou aos  36 pontos, e se mantém na 4ª posição, balançou o barbante duas vezes com Willian, Keno e Hyoran.

Por conta dos jogos das Eliminatórias da Copa, Palmeiras e São Paulo só voltam a jogar no dia 9 de setembro, pelo Brasileirão: o Verdão encara o Atlético-MG em Belo Horizonte, e o Tricolor faz um confronto direto com a Ponte Preta na luta contra o rebaixamento, no Morumbi.

Embora o jogo tenha sido muito bom, foi marcado por uma imagem assustadora com Lucas Pratto, atacante do São Paulo. Aos 22 minutos, o Pratto recebeu uma forte joelhada acidental de Hernanes durante um ataque do Palmeiras e imediatamente já caiu desacordado. Ao constatar a gravidade do lance, os jogadores das duas equipes correram pedindo a entrada de uma ambulância. O argentino  que saiu de campo acordado, foi encaminhado ao Hospital do Coração, onde foi realizado os exames e, segundo a assessoria de imprensa do São Paulo, passa bem, e poderá receber alta no final da manhã desta segunda-feira

 

Deixe uma resposta