E novamente Luis Fabiano foi expulso

Willians11-w700h5002

O atacante Luis Fabiano foi expulso na derrota por 2 a 0 para o Sport, na Arena Pernambuco, inconformado com a decisão do árbitro André Luiz de Freitas Castro, o camisa 9 disparou contra o rigor dos árbitros.

“Não é normal. Primeiro que precisamos saber lidar com as estrelas que são os árbitros, agora não pode tocar, falar, acho que no máximo que poderia ter acontecido é um cartão amarelo. A gente não pode gesticular, simplesmente tem que ser uma múmia dentro de um campo de futebol, estão estragando o futebol brasileiro”, disparou o insatisfeito centroavante, em entrevsita aos canais ESPN

“Não estou querendo me esquivar da responsabilidade pelo cartão vermelho, ele poderia ter sido evitado, apesar que a falta do segundo cartão amarelo é interpretativa. Tomei uma falta muito pior e o adversário não levou amarelo, mas se tratando da minha pessoa a tolerância é menor. Isso temos que saber lidar. Fazer o quê?”, sugerindo uma perseguição dos árbitros.

Além de Luis Fabiano também foram expulsos, Ganso e o Técnico Osorio, mas o camisa 9 teve uma atenção especial na súmula.

“Aos 39 minutos do segundo tempo, expulsei, pela segunda advertência, o sr. Luis Fabiano Clemente, nº 9 da equipe do São Paulo, por haver aplicado um carrinho por trás, de maneira temerária, na disputa de bola, atingindo a perna de ser adversário […]. Após receber o cartão vermeho, o atleta expulso se dirigiu ao árbitro, gesticulando acintosamente, de maneira ostensiva, dizendo: ‘Vai tomar no c… Vai se f… Vocês estão acabando com o futebol brasileiro. Desse jeito o futebol aqui no Brasil vai acabar’. O atleta expulso deixou o campo de jogo gesticulando com os braços”, reportou André Luiz de Freitas Castro.

Vale lembra que ele juntamente com Chulapa são os jogadores com mais cartões vermelhos na historia do São Paulo.

Deixe uma resposta