David mudará de posição pra tentar ajudar o Goiás

 

david+Atletico+MG+v+Goias+Brasileirao+Series+oeP4eTe7YFdl

David atuará como um terceiro homem de meio-campo diante do Coritiba, domingo, às 11h, no estádio Couto Pereira. Acostumado a atuar como volante, o jogador não terá tempo de se readaptar na antiga posição e promete empenho para conseguir cumprir a nova tarefa que lhe compete: ajudar Felipe Menezes a municiar o ataque.

– Já tenho que render bem. Não temos tempo para poder gastar. Temos que mostrar uma reação imediata. Apesar de ainda estarmos no primeiro turno, o segundo passa muito rápido. O quanto antes nos recuperarmos, melhor. Vinha jogando atrás, mas não tem muito segredo jogar novamente como terceiro homem e fazer o balanço com os volantes. Com a bola, terei que ajudar o Felipe (Menezes) na armação. Tenho que me readaptar rápido à essa função e ajudar o time a vencer.

Um comentário em “David mudará de posição pra tentar ajudar o Goiás

  1. O David tem um otimo passe mais ele atua bem como segundo volante, mais acho valida essa tentativa de ajudar o Felipe Meneses, na minha opinião ele (Felipe) esta muito sobrecarregado tento que armar as jogadas e ao mesmo tempo ser marcador, essa nunca foi sua função, ele joga bem somente armando as jogadas.

Deixe uma resposta