Com show de Neymar, Paris Saint-Germain atropela o Toulouse pelo Francês

O craque brasileiro Neymar, está momentaneamente mostrando que os 222 milhões de euros (R$ 820 milhões), pagos pelo Sheik dono do PSG foram bem gastos. Se já na primeira partida oficial com a camisa dos parisienses ele tinha deixado boa impressão com um gol e uma assistência, neste domingo ele só não conseguiu fazer chover. Jogando pela primeira vez diante de sua torcida no Parc des Princes, Neymar deu chapéu, duas assistências, sofreu pênalti, além de marcar dois gols, sendo que o último foi uma pintura, na goleada do  Paris Saint-Germain por 6 a 2 sobre o Toulouse, pela terceira rodada do Campeonato Francês.

Show do Neymar:

O Paris Saint-Germain volta a campo na próxima sexta-feira, quando às 15h45 (de Brasília), recebe o Saint-Ettiéne pela quarta rodada da Ligue 1. O Toulouse, por sua vez, joga no sábado, às 15h, contra o Rennes.

Após a partida, o jogador mandou um recado para a diretoria do Barcelona.

– Não tenho nada a dizer para a diretoria do Barcelona. Para mim… Bom, na verdade tenho o que dizer: que estou muito triste com eles. Passei quatro anos lá e fui muito feliz. Comecei feliz, passei os quatro anos feliz e saí feliz. Mas não com eles. Para mim, eles não deveriam estar na diretoria do Barça. O Barça merece muito mais, e todo mundo sabe disso.  Ver meus ex-companheiros tristes me deixa triste também, porque tenho muito amigos. Espero que as coisas melhorem para o Barça. Que eles voltem a fazer um time que possa competir com os demais.

Deixe uma resposta