Com show brasileiro rodada da Champions League tem chuva de gols

REAL MADRID x TOTTENHAM

Com bela atuação dos goleiros Keylor Navas e Lloris, Real Madrid e Tottenham empataram em 1 a 1 nesta terça-feira, no Santiago Bernabéu. Os gols da partida foram de Varane (contra), e da máquina de fazer gols Cristiano Ronaldo, em cobrança de pênalti. Com esse resultado, as duas equipes somam sete pontos em três jogos, e lideram o Grupo H da Champions League.

MANCHESTER CITY x NAPOLI

Com os gols de Gabriel Jesus e Sterling, o Manchester City venceu o Napoli por 2 a 1, no duelo entre líderes do Inglês e do Italiano, no Etihad Stadium, na Inglaterra, em duelo pelo Grupo F da Champions League. Com esse resultado, o City se manteve com 100% de aproveitamento, chegou aos 9 pontos, e encaminhou a vaga para as oitavas de final. O Napoli que é o 3º colocado, com apenas 3 pontos, marcou com Diawara. Vale destacara que o goleiro brasileiro Ederson defendeu um pênalti de Mertens na etapa inicial.

MARIBOR x LIVERPOOL

Na tarde desta terça-feira, com uma atuação arrasadora do trio ofensivo Firmino, Salah e Philippe Coutinho, o Liverpool massacrou o Maribor por 7 a 0, no estádio Ljudski, na Eslovênia,e conquistaram sua maior goleada em jogos fora de casa em competições Europeais na história. Com esse resultado, os Reds assumiram a liderança do Grupo E, com 5 pontos.

ANDERLECHT x PARIS SAINT-GERMAIN

Com os gols de Mbappé, Cavani, Neymar e Di María, o Paris Saint-Germain venceu fácil o Anderlecht por 4 a 0, no Constant Vanden Stock Stadium, em Anderlecht, na Bélgica, em partida válida pela terceira rodada do Grupo B, da Champions League. Com esse resultado, o PSG segue isolado na liderança do Grupo B, com 9 pontos.

CHELSEA x ROMA

Em jogo eletrizante do começo ao fim, Chelsea e Roma empataram em 3 a 3 na tarde desta quarta-feira, no Stamford Bridge, em Londres,  nesta quarta-feira, em duelo que incendiou o Grupo C da Liga dos Campeões da Uefa. Com esse resultado, os Blues que marcaram com David Luiz, e duas vezes com Hazard, chegaram aos 7 pontos. Os Italianos que marcaram com Kolarov, e duas vezes com Dzeko, somam 5 pontos, na vice-liderança do Grupo.

 

Deixe uma resposta