Com direito a hat-trick e golaços, Champions League tem chuva de gols

PARIS SAINT-GERMAIN x ANDERLECHT

Com três gols de Layvin Kurzawa, um de Veratti e um de Neymar, o Paris Saint-Germain não encontrou dificuldades e venceu o Anderlecht, nesta terça-feira, por 5 a 0 no Parque dos Príncipes, pelo Grupo B. Com mais essa goleada, o PSG chegou aos 17 gols marcados e nenhum sofrido, além de garantir a classificação de forma antecipada para as oitavas de final da Champions League.

ROMA x CHELSEA

Com atuação de gala de Stephan El Shaarawy, autor de dois gols, a Roma goleou o Chelsea por 3 a 0, no estádio Olímpico de Roma, na Itália, em jogo válido pela quarta rodada do Grupo C da Uefa Champions League. Essa goleada fez com que os italianos assumissem a liderança com 8 pontos, seguido de perto pelos Blues, que estão no 2º lugar, com 7 pontos.

ATLÉTICO DE MADRID x QARABAG

A vida do Atlético de Madri não está na fácil nessa edição da Uefa Champions League. Nesta terça-feira, os colchoneros somente empataram em 1 a 1 com o modesto Qarabag, do Azerbaijão, e complicou demais as possibilidades de classificação para a próxima fase da competição. Com esse resultado, o Atlético está na 3ª posição, com apenas 3 pontos em 4 rodadas, ficando a 5 da líder Roma e 4 do Chelsea, que é o 2º colocado. E como prêmio consolação, os espanhóis poderão disputar a Liga Europa.

Celtic x Bayern de Munique

Com assistência do goleiro Sven Ulreich para o golaço de Kingsley Coman, e muito sangue no gol de Javi Martínez, o Bayern de Munique sofreu para vencer o Celtic por 2 a 1 no Celtic Park, em Glasgow, pela quarta rodada do Grupo B da Champions League. Com esse resultado, os bávaros garantiram a classificação para as oitavas da competição, com duas rodadas de antecedência.

MANCHESTER UNITED x BENFICA

Com os gols de Matic e Blind, o Manchester United contou com um pouco de sorte para vencer o Benfica por 2 a 0, nesta terça-feira, em Old Trafford, pela quarta rodada do Grupo A, da Champions League. Com esse resultado, os Reddvils somam 12 pontos, e precisam apenas de um empate para avançar as oitavas. Basel e CSKA, com 6 pontos cada, seguem lutando pela outra vaga. O Benfica, que só perdeu na competição, tem chances remotas de ir para a Europa League.

TOTTENHAM x REAL MADRID

Mostrando que vai brigar por algo grande nesta edição da Champions League, o Tottenham venceu o Real Madrid por 3 a 1 em Wembley, nesta quarta-feira, e garantiu a classificação para as oitavas de final, com duas rodadas de antecedência. Os Ingleses estão isolados na liderança do Grupo H com 10 pontos. O Real seguem no 2º lugar, com 7 pontos, e dificilmente perderão a segunda vaga.

Deixe uma resposta