Com Bruno “arisco”, goleiro goleador e Self do líder, Brasileirão chega à reta final

SANTOS X ATLÉTICO-MG

Com Bruno Henrique e Ricardo Oliveira como destaques, o Santos venceu o Atlético-MG por 3 a 1 no último sábado, na Vila Belmiro, com os gols de Arthur Gomes, David Braz e Ricardo Oliveira. Com esse resultado o Peixe chegou aos 56 pontos, na vice-liderança, ficando a seis pontos do líder Corinthians. O Galo que marcou o de honra com o atacante Fred, caiu para a 12ª posição, com 42 pontos, e vê a chance de ir para a libertadores ficar praticamente impossível.

BOTAFOGO x FLUMINENSE

O Fluminense juntou os cacos da eliminação na Sul-Americana, e venceu de virada o Botafogo por 2 a 1 na noite desta sábado, no Estádio Nilton Santos, com os gols de Marcos Junior e Matheus Alessandro. Com esse resultado, o Tricolor se afastou da zona de rebaixamento, ocupando a 13ª posição, com 42 pontos. O Fogão que marcou com Marcos Vinícius, permanece no 6º lugar, com 48 pontos.

ATLÉTICO-GO x SÃO PAULO 

Se até “ontem” o torcedor do São Paulo sofria com a possibilidade do rebaixamento no Brasileirão pela primeira vez em sua história, agora já está sonhando com uma vaga na Libertadores. E um dos principais responsáveis por essa mudança de posições na tabela foi o meia Hernanes, autor do gol que garantiu a vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-GO no Serra Dourada, em Goiânia, na noite deste sábado, pela 32ª rodada do Brasileirão. Com esse resultado, o Tricolor que assumiu a 9ª posição, com 43 pontos, está apenas 4 pontos do Flamengo, 7ª colocado. O Dragão que tem apenas 26 pontos, na lanterna da competição, está praticamente rebaixado.

CORITIBA x AVAÍ

Com gol de Alan Santos, do goleiro Wilson (de pênalti), Tiago Real e Jonas, o Coritiba atropelou o Avaí por 4 a 0 na noite de sábado, no Estádio Couto Pereira. Com a vitória, o Coxa-Branca assumiu a 15ª posição, com 38 pontos. Já o Avaí está na vice-lanterna com 35 pontos, restando apenas seis rodadas para o final do Brasileirão.

CORINTHIANS x PALMEIRAS

No duelo mais esperado da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians fez o deve de líder e dono da casa, ao bater o Palmeiras por 3 a 2 na Arena Itaquera, diante de mais de 46 mil torcedores. Os gols que garantiram a vitória e uma gordura de seis pontos na liderança, foram marcados Romero, Balbuena, e Jô. O Verdão que caiu para a 4ª posição, com 54 pontos, marcou com Mina e Moisés.

CRUZEIRO x ATLÉTICO-PR

Mesmo garantido na libertadores de 2018, o Cruzeiro vem mostrando que não vai fazer corpo mole no brasileirão, mesmo que não esteja brigando por título. Neste domingo, no Mineirão, o time mineiro venceu o Atlético-PR por 1 a 0, com um lindo gol marcado por Arrascaeta. Com essa vitória, a Raposa assumiu a 5ª posição, com 51 pontos, abrindo três em relação ao Botafogo, 6º colocado. O Atlético-PR perde duas posições na tabela e cai para o 10º lugar, com 42 pontos.

BAHIA x PONTE PRETA

Com gols de Mendoza e Edigar Junio, o Bahia venceu a Ponte Preta por 2 a 0 na Fonte Nova, em Salvador, e deu um grande passo para permanecer na elite do futebol brasileiro. Com o resultado, os baianos assumiram a 10ª posição, com 42 pontos. Já a Macaca corre serio  risco de rebaixamento, ocupando a 18ª posição, com 35 pontos.

GRÊMIO x FLAMENGO

Em jogo de um tempo para cada equipe, o Grêmio venceu de virada o Flamengo por 3 a 1 na tarde deste domingo, na Arena, em Porto Alegre, com dois de Everton e um de Luan. Com a vitória, o finalista da libertadores, assumiu a 3ª posição, com 54 pontos. O Mengão que marcou com Éverton Ribeiro, permanece no 7ª lugar, com 47 pontos.

VASCO x VITÓRIA

Com os gols de Breno e André Lima, Vasco e Vitória empataram em 1 a 1 na noite deste domingo, no Maracanã, em partida válida pela 32ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, Cruz-Maltino permanece na 8ª posição, com 45 pontos. O Rubro-Negro Baiano permanece na zona de rebaixamento, ocupando a 17ª posição, com 35 pontos.

Chapecoense x Sport

Com gol sofrido aos 52 minutos do segundo tempo, a Chapecoense ficou no empate em 1 a 1 com o Sport na Arena Condá, pela 32ª rodada do Brasileirão. Com esse resultado, o Verdão do Oeste caiu para a 14ª posição, com 40 pontos. Já o Leão da Ilha caiu para a 16ª posição, com 36 pontos.

Deixe uma resposta