Botafogo-SP é único time sem fazer gol em todas as divisões nacionais

chico_escolano_008

Somando 288 minutos em campo, com os acréscimos, o Botafogo-SP não fez um gol, até o momento disputou 3 partidas pela série D do Campeonato Brasileiro.

Números vergonhoso tratando-se de uma equipe profissional, comparando com as demais divisões do futebol nacional fica ainda mais feio,  porque o time de Ribeirão Preto é único das Séries A, B, C e D que ainda não balançou as redes.

O atacante Francis, disse que a equipe está buscando o gol a todo momento, que precisa ter tranquilidade para sair dessa situação, a pressão não pode atrapalhar.

– Não podemos nos sentir pressionados em querer fazer um passe ou chutar uma bola no gol, temos que estar tentando a todo o momento. Enquanto estivermos tentando está bom, o que não podemos é nos omitir. É mais fácil errar tentando do que nem ao menos tentar. Vou tentar marcar o gol de todas as maneiras – falou.

Na Série A, o pior ataque é o do Vasco com 16 jogos, 8 gols, média de 0,5 gols por jogo.

Na Série B, 3 times empatam no posto de pior ataque, são Atlético-GO, Boa Esporte e Ceará, marcando 12 gols em 16 jogos, com a média de 0,75 gols por jogo.

Na Série C, o Guaratinguetá com 10 jogo  marcou 3 gols, tendo a média de 0,3 gols por jogo.

Na Série D, 3 times marcaram apenas 1 gol em 3 rodadas, são o Náutico-RR, Goianésia-GO e o Guarani de Juazeiro-CE.

 

Deixe uma resposta