Atlético visita o Macaé em busca da vitória

0d11f47fee12583698192d7769c6b2e1

 

Hoje as 16:30h o Atlético-GO visita o Macaé-RJ, pela 17º rodada da Série B, o dragão vai em busca da 4º vitória consecutiva, para dar continuidade na fuga do rebaixamento. O técnico “interino” Gilberto Pereira sai de Goiânia sabendo que o momento do Atlético na tabela ainda não é bom, com os pês no chão, sabe que vai ser uma partida difícil,  mas vai com o pensamento de buscar a vitória.

“Ainda estamos em um momento delicado no campeonato, não podemos deixar de enxergar isso. Não podemos achar que já conseguimos alguma coisa, nem passa perto, mas é verdade também que agora o peso é bem menor. Temos a possibilidade de pensar além e, com muito comprometimento, seguir nessa boa caminhada”.

“Esse pensamento virá de jogo a jogo. O que temos na mente agora é fazer um bom resultado diante do Macaé. Para essa partida precisarei fazer uma mudança da defesa e o ideal é mexer o mínimo possível, mas isso é do campeonato. Nossa equipe já está consolidada e amadurecida, quando isso acontecesse dá para disputar com igualdade os jogos fora de casa”.

Já pelo lado do Macaé terá a estréia do técnico Josué Teixeira, contratado para comandar o time carioca na sequência da Série B:

“Temos que ter cuidado e a humildade de saber como jogar e de trocar na hora que precisar. Pode ser que meu time entre jogando de uma maneira e no decorrer da partida troque a estratégia. Temos que ter as variações e os jogadores preparados para fazer isso. Vai ser um duelo muito complicado, eles vêm de uma boa sequência, mas nós jogamos em casa”.

Deixe uma resposta