Assis é o “messi” no time dos empresários

assis-ronaldinho-copacabana-palace-bruno_lanima20110106_0082_26

 

Ronaldinho assinou contrato com o Fluminense, até ai todos já sabem, mas ai vem o Assis irmão e empresário do jogador com a declaração de que o fator decisivo não foi o salário, mas sim o ambiente de trabalho e à possibilidade de conquistar títulos.

“Ele está com muita alegria de voltar para o Brasil e encontrar o Fluminense vivendo grande momento, um grupo que tem se mostrado mais forte a cada dia e tem tudo para ser um ano de muitas alegrias. Futebol não é feito somente disso (salário). Está na boa fé, no espírito, no momento. Se pensar nisso, poucas decisões você vai tomar. Importante é se sentir bem, feliz, nada disso é importante nesse momento, que é um momento de alegria. Está muito feliz, motivado”, garantiu.

Me recuso acreditar que os valores pagos a Ronaldinho pelos Clubes são pelo rendimento atual do jogador, pra mim, Assis é o “messi” no time dos empresários, sabe porque? Pelo fato de conseguir vender até hoje o craque do Barcelona, o que ele faz hoje em campo não vale o que pagam, existem pessoas que defendem esse valor pago a ele pelo fato dele vender camisas, alavancar as questões de marketing do clube e fazer com que o torcedor vá ao estádio pelo fato de ver o gaúcho com a camisa de seu time de coração.

Que ele “quando quer jogar” consegue desequilibrar uma partida isso e fato, porém, em sua cabeça passa que ele não precisa mais mostrar nada a ninguém, tem jogos que ele esta em campo somente fisicamente, porque mentalmente ele esta longe, já tem outros que ele apresenta uns “lampejos” com belos passes e jogadas, mas longe de merecer o alto salário que pago a ele.

Deixe uma resposta