A Tv Esporte Interativo deseja que Vila Nova dispute a Copa Verde de 2016

download
A Tv Esporte Interativo que é a detentora de direito de transmissão da Copa Verde, demonstrou interesse que o Vila Nova-GO dispute a Copa Verde de 2016.
Isso se deve muito à audiência que o canal de Tv fechada está conseguindo quando transmiti jogos do Vila Nova.
Neste campeonato da  Série C o Esporte Interativo transmitiu três jogos do Vila Nova, contra o Fortaleza, América-RN e Confiança-SE. Já programou  a transmissão dos dois próximos jogos do Vila Nova,  contra o Cuiabá  e o Fortaleza.
Uma pesquisa interna junto com as operadoras que transmitem o canal Esporte Interativo,  revelou  que o número de assinantes em Goiás aumentou em 20%, apenas OITV e GVT tem o sinal deste canal.
O que chamou a atenção ao canal de  Esporte,  foi a média de publico apresentada pelo Vila Nova em todo o ano de 2015, desde a Divisão de Acesso o clube esta com uma média superior a 6.000 torcedores.
Para que o Vila Nova dispute a Copa Verde, será preciso que seja mudado algumas regras na competição, pois atualmente se usa como critério a classificação no último campeonato estadual.
Como a Copa Verde já foi realizado com a mesma regra por dois anos seguidos, o estatuto do torcedor permite que possa ocorrer mudanças na competição.
O estado de Goiás não participou da primeira edição da Copa Verde, devido a FGF não ter aceitado. O campeão da Copa Verde garante uma vaga na Copa Sul-Americana. Até o final de Novembro será divulgado os clubes que participaram da edição de 2016.

Deixe uma resposta