A camisa 10 do Flamengo tem novo dono!

 

Ederson LAzio  Roma 19-09-2013 Stadio Olimpico Football Calcio Champions League Group F Lazio - Legia Varsavia Warszawa Foto Andrea Staccioli Insidefoto

O meia Ederson abriu mão de uma quantia considerável pra poder jogar no Flamengo, o jogador que rescindiu com a Lazio pois teve somente 4 oportunidades na temporada passada, vê como uma grande oportunidade vestir a camisa Rubro-Negra. O atleta será apresentado assim que chegar da Itália.

Ederson ganhará em torno de R$ 200 mil mensais no Flamengo, cifras “modestas” em relação a quem volta da Europa pra jogar no Brasil, principalmente com passagens por seleção e futebol europeu. O atleta terá direito a bônus se for novamente convocado para o time cebeefiano. Segundo o jornal A Gazzetta dello Sport ele recebia R$ de 430 mil reais por mês na equipe romana.

Ederson foi convocado nos tempos de Mano Menezes, mas se lesionou com apenas três minutos em campo. Evidentemente, se for para a seleção Ederson custará mais, contudo, isso significará, ao menos em tese, que ele estará atuando com freqüência e jogando bem a ponto de ser lembrado pelo técnico do selecionado nacional.

As negociações com o meia, que também vestiu a camisa do Lyon, vêm sendo feitas pelo diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano. O dirigente rubro-negro afirma que este é o único jogador com o qual negocia no momento.

Deixe uma resposta